Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/04/2017
Ver perfil do usuáriohttp://goapoficial.forumeiros.com

Funções ®.

em Seg Abr 24, 2017 1:03 am
Conheça aqui as funções de cada cargo da GOAP!

CORPO POLICIAL:
Trainee: É o primeiro cargo da empresa, o funcionário deverá realizar a aula e logo depois participar de todas atividades do GOAP para assim ser promovido.

Vip: Tem como função, observar todos trainees assim acompanhado sua conduta e desenvolvimento na Organização GOAP, além de motivar seus colegas de trabalho sempre durante as atividades do GOAP.

Sócio: Tem como função, estar sempre presente nos códigos da empresa instruir os trainees novos e Vips, motivar seus colegas durante o turno, desenvolver uma boa conduta.

Organizador: Tem como função manter sempre todos funcionários alinhados durante as atividades da empresa GOAP, tratando sempre com respeito seus subordinados e superiores.

Coordenador: O coordenador tem como função manter sempre todos funcionários das novidades da Org.GOAP, notícias, listagens, sempre divulgando no console por spam novidades para manter sempre seus colegas a par de todas notícias do GOAP.

Superintendente: Tem como função convidar o máximo de amigos para começarem uma carreira na GOAP, fazendo assim um marketing para o seu colega ou amigo sobre o trabalho do GOAP para que ele se interesse em fazer parte e anunciando a contratação da mesma.

Inspetor:  Verifica se todos os funcionários estão com o uniforme correto, emblema, missão e grupos, verifica se o funcionário não tem nenhum grupo inadequado, tem total autonomia para solicitar de forma educada correção de qualquer erro do funcionário.

CORPO EXECUTIVO:
Fiscal: Fica responsável pela organização e fiscalização de todos seus subordinados verificando se todos têm realizado suas funções e obrigações na GOAP, podendo chamar a atenção do funcionário e repreendê-lo por qualquer erro com total educação sempre na forma de falar e agir.

Embaixador: Tem como função, fazer novas alianças com polícias novas ou já antigas, sempre buscando novas empresas para se aliarem com a Org.GOAP, sempre apresentado o que há de melhor na GOAP, mesmo levando um não insistir tentando mostrar que a GOAP será a melhor escolha de aliança, sempre verificar como a aliada está em relação a sua satisfação com a GOAP e perguntar sempre se ela precisa de alguma coisa. Faz relatório ligado a alianças realizadas e satisfação sobre as visitas realizadas.

Supervisor: Sua função é criar efeitos pra lotar os códigos 01 e 09 quando tiver um baixo nível de funcionários e até mesmo pra lotar a sala de contratações ou a sala da aliada, os comissários também tem uma função de executar atividades pedida pela presidência do GOAP. Cargo faz relatório sobre os efeitos realizados, sobre o andamento de funcionários do GOAP.

Diretor: Tem como função observar e supervisionar o trabalho dos funcionários subordinados a ele, instruindo eles a fazerem suas funções e atividades da Org.GOAP.
Faz relatório administrativos sobre os funcionários avaliando quem cumpre sua função no GOAP.


CORPO LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO:
Desembargador: Contribuem significamente para a democracia e na condição em que se encontra, faça-se cumprir as regras existentes na empresa, participa do congresso e de suas funções dentro do Congresso, faz relatório sobre comportamento dos funcionários diante das regras e legislações do GOAP.

Desembargador.Geral: Tem como função cuidar de toda parte sobre segurança da empresa GOAP sendo subordinado direto da S.A participando de reuniões do departamento, cuidando e zelando do bem-estar do GOAP e suas aliadas. Faz relatórios sobre segurança das aliadas e do GOAP.

Comissário: Tem como função manter relações com todas as aliadas do GOAP, saber se precisam de alguma coisa, em que pontos a GOAP pode melhorar para a aliada, saber sobre a satisfação da aliada com a GOAP, saber como a aliada está e seu desempenho. Faz relatórios sobre aliadas, envolvendo satisfação dela, pontos que podem melhorar o GOAP e desenvolvimento da aliada.

Ministério: Participa do Congresso, tem como função manter os códigos de conduta e penal e regras vigorar na GOAP. Faz relatórios sobre o desenvolvimento do Congresso.

CORPO EMPRESARIAL:
Administrador: Supervisiona o trabalho de todos os demais funcionários da empresa, observando se estão cumprindo sua função. Faz relatório sobre os funcionários e quem tem realizado sua função com exato. Participa do Congresso.

Administrador.Geral: Responsável por todo andamento da empresa, fiscalizando os códigos do GOAP, regras, funções, presença. Participa do Congresso, faz relatório sobre o corpo policial, relatório de presença também.

Executivo: Tem como função observar todos os funcionários fazerem todos cumprirem o estatuto do GOAP, ajuda no desenvolvimento de marketing do GOAP, ou seja, sempre realizando anúncios da empresa. Faz relatório sobre desenvolvimento do corpo policial.

Diplomata:  Administrador-Geral do GOAP, realiza funções diariamente funções administrativas, mantendo a mesma sempre em funcionamento e organizada. Observar e motivar os funcionários.  Envia relatório semanal administrativo.

CORPO ADMINISTRATIVO:
Conselheiro: Tem função de quem executa algo nas áreas administrativas complexas e de grande responsabilidade. A nível empresarial, é o profissional que exerce cargo de liderança. Executa palestras de motivação na empresa, valoriza o trabalho em equipe, saber ouvir e analisar.  Faz relatórios administrativos.

Conselheiro.Geral: Tem como função administrar toda parte corporativa da empresa, manter contato direto com os líderes das empresas aliadas.

Supremo: Os conselheiros cuidam para que a GOAP realize suas tarefas diárias, terá que ficar sempre bem informados sobre os assuntos relacionados à Empresa.

Vice.Presidente: Dirige a empresa em todos os aspectos, sempre bem informado sobre todos os cargos, com ajuda do conselho cuida da contratação de funcionários e demissões.

Presidente: Autoridade máxima da empresa, todas as decisões mais importantes devem ser tomadas por eles. Mantenedor e responsável por tudo que envolve a empresa.

Att: Presidentes -ControlF e Oxinho
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum